Quais são os canais de contato disponibilizados pela CCR SPVias?
Para a comunicação com o usuário, a Concessionária dispõe de serviços como:
- DISQUE CCR SPVias (0800 703 5030), que funciona 24 horas com atendimento personalizado e gratuito;
- OUVIDORIA, responsável por tratar as reclamações, elogios, sugestões e solicitações.
Horário de atendimento:
Dias úteis, de segunda a quinta-feira, das 08h às 18h e sexta-feira, das 8h às 17h.
Formas de contato:
- E-mail: ouvidoria.spvias@grupoccr.com.br
- Fale Conosco, disponível no site (http://www.spvias.com.br/contato)
- Telefone: 15 3259 8073
- Atendimento por carta ou presencial na SP 127 - Rodovia Antonio Romano Schincariol, km 112,4 - CEP 18.279-588, Tatuí – SP
Para acompanhamento das demandas é importante informar o número de protocolo correspondente à manifestação registrada na Concessionária.
Ouvidora
Márcia Carvalho
Prazo de atendimento da Ouvidoria:
Decreto Estadual Nº 60.399, de 29 de abril de 2014
O prazo de resposta à manifestação é de 20 (vinte) dias corridos, prorrogáveis por mais 10 (dez), mediante justificativa.
Esses canais realizaram, em 2021, 75 mil atendimentos de auxílio, informações sobre condições de tráfego, solicitações, informações diversas, sugestões, elogios e reclamações. Conheça mais clicando aqui ou acesse a página Indicadores de Relacionamento.