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01/08/2018 | Release

CCR SPVias e ARTESP iniciam campanha para disseminar o Agosto Laranja

Iniciativa é voltada para a conscientização da Esclerose Múltipla

 

A CCR SPVias, em parceria com a ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), está apoiando a campanha Agosto Laranja por meio da ABCEM, que é uma associação sem fins lucrativos de pacientes, tendo como missão informar e conscientizar sobre a esclerose múltipla, doença neurológica grave e sem cura conhecida que atinge pessoas jovens.

Para disseminar o assunto entre os motoristas, a Concessionária postou mensagens em seu site (www.spvias.com.br) e nos painéis de mensagens localizados nas rodovias.

 

Agosto Laranja

No dia 30 de agosto comemora-se o Dia Nacional de Conscientização da Esclerose Múltipla desde 2006. A esclerose múltipla é uma doença de difícil diagnóstico pela multiplicidade de sintomas que o paciente pode apresentar. Notadamente é uma doença que afeta pessoas no auge de sua vida produtiva e com um alto potencial incapacitante. Por esse motivo, as atuações das associações de pacientes vêm ganhando visibilidade a cada ano, haja vista o trabalho de informar e conscientizar de forma intermitente e transparente sobre a patologia que são executados pelas instituições em suas regiões.

Fonte: Comunicação CCR SPVias


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