Notícias da CCR SPVias

Notícias

03/05/2018 | Release

CCR SPVias apoia o movimento “Maio Amarelo”

A CCR SPVias, em parceria com o Instituto CCR e com a ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), está apoiando o movimento internacional Maio Amarelo, mobilização de conscientização para a redução de acidentes viários e preservação da vida. A escolha pelo mês é motivada pela Década de Ação para Segurança no Trânsito (período de 2011 a 2020), decretada pela ONU em 11 de maio de 2011.
Para propor o envolvimento direto da sociedade com o tema, a Concessionária realizará diversas atividades ao longo do mês, entre elas “Acorda Motorista”, “Rota da Saúde”, “Café na Passarela”, “Estrada para a Saúde” e palestras sobre “Direção Defensiva.
Além disso, a partir de sábado, 5 de maio, serão distribuídos nas praças de pedágio da CCR SPVias folhetos com o slogan “No trânsito, a vida tem sempre preferência” e também serão colocadas frases nos painéis de mensagens variáveis localizados ao longo das rodovias.
Para o gestor de atendimento da Concessionária, Luiz Fernando De Donno, participar do Maio Amarelo é uma maneira de sensibilizar as pessoas sobre a o alto índice de mortes e feridos no trânsito. “Nosso objetivo é oferecer a melhor rodovia e o melhor atendimento, contudo sabemos que a conscientização é a melhor forma para a redução de acidentes”, afirma.
 

Fonte: Comunicação CCR SPVias


Baixar essa noticia em PDF.
Voltar