CCR SPVias

Investimentos

Investimento constante é garantia de melhoria contínua da CCR SPVias. Para nossos usuários, isso se traduz em modernização da rodovia, aumento da fluidez de tráfego e aprimoramento dos nossos serviços.

Desde 2000, a SPVias, que passou a integrar o Grupo CCR em 2010, já investiu mais de R$ 1,7 bilhão, principalmente em obras de grande porte.

Principais obras realizadas pela CCR SPVias:

SP 280- Rodovia Castello Branco

- 1,77 quilômetros duplicados - Viadutos da Serra de Botucatu (implantação e conclusão da duplicação) - km 204+750 ao km 206+583
- 4 dispositivos de retorno implantados
- Melhoramento de 14 dispositivos de retorno
- 39 pontos de ônibus e faixas de aceleração e desaceleração implantados

SP 270- Rodovia Raposo Tavares

- 7,7 quilômetros duplicados - Contorno de Itapetininga - km 158+400 ao km 166+100
- 5 dispositivos de retorno implantados
- 42,9 quilômetros duplicados - km 115+500 (Araçoiaba da Serra) ao km 158+400 (Itapetininga)
- 10 dispositivos de retorno implantados
- 2 pontes implantadas
- 29 pontos de ônibus e faixas de aceleração e desaceleração implantados
- 108 Call boxes

SP 127- Rodovia Francisco da Silva Pontes e Rodovia Antonio Romano Schincariol

- 55 quilômetros duplicados (km 158+30 ao km 213+150)
- 14 dispositivos de retorno implantados
- 5 pontes implantadas
- 2 passarelas implantadas
- 26 pontos de ônibus e faixas de aceleração e desaceleração implantados
- 100 Call boxes

SP 258- Rodovia Francisco Alves Negrão

- Duplicação do contorno de Capão Bonito - 3,48 quilômetros
- Duplicação do Contorno de Taquarivaí - 3,5 quilômetros
- Duplicação do Contorno de Itapeva - 2 quilômetros
- Duplicação do Contorno de Itararé - 3,52 quilômetros
- Implantação de Passagem Inferior - km 263+580 - Taquarivaí 
- Implantação de Dispositivo de Retorno - km 224+900 -  Capão Bonito
- Implantação de Dispositivo de Retorno - k m 284+500 - Itapeva
- Implantação de Dispositivo de Retorno - km 341+800 - Itararé. 
- 4 passarelas implantadas
- 34 pontos de ônibus e faixas de aceleração e desaceleração implantados
- Melhoria de traçado em alças de acesso

SP 255- Rodovia João Mellão

- Recuperação estrutural e ampliação da Ponte Carvalho Pinto
- 13,17 quilômetros de faixas adicionais executadas
- 1 passarela implantada
- 20 pontos de ônibus e faixas de aceleração e desaceleração implantados
- 5 Call boxes